A Parentalidade Generativa é sobre conexão, não perfeição. É sobre co-criar relações saudáveis para o todo. Por isso, as famílias generativas são conscientes e autênticas, agindo em congruência. E embora diferentes, há 10 hábitos que estas famílias demonstram ter. Este é o tema da minha palestra na NLP International Conference deste ano.
A NLP International Conference é a mais prestigiada e ambicionada conferência global de Programação Neurolinguística (PNL), organizada pela ANLP. Aqui estão presentes os grandes nomes da PNL, nas mais diversas e abrangentes áreas. Três dias de partilha, reflexões sérias, profundas e transmissão de conhecimento e experiências que transformam vidas. Numa comunidade internacional de profissionais, leigos e curiosos.
É aberta não só a profissionais do campo, como a curiosos e leigos.
Eu vou lá estar, com esta jornada que é a Parentalidade Generativa, nesta auto-proposta de elevar consciências, pessoa a pessoa, família a família, comunidade a comunidade.
Espero ver-vos por lá, também. Até porque, pela 1.ª vez na história da sua existência, a conferência não acontece em Londres, mas virtualmente.
“What do I want to bring more to the world?”
Judith DeLozier