O InPNL, o primeiro instituto de Programação Neurolinguística (PNL), em Portugal, fundado por Luzia Wittmann, celebra 15 anos e reuniu online grandes temas, propostas e oradores, num festival de caminhos ao encontro da plenitude.
Presentes, enquanto oradores, o meu querido Dr. Stephen Gilligan, discípulo directo de Milton Erickson e co-criador do Trabalho Generativo, a própria Luzia Wittmann, o Dr. Mário Simões, ex-Diretor do Curso de Pós-Graduação em Hipnose Clínica e Experimental da Faculdade de Medicina de Lisboa e co-Diretor do Curso de Pós-Graduação em Hipnose Clínica e Outros Estados de Consciência, da Universidade Fernando Pessoa, Porto, entre 17 outros nomes nacionais e internacionais do desenvolvimento humano e espiritual!
Sexta-feira, 19 de Março, vou estar a apresentar como é que a Parentalidade Generativa pode transformar o Mundo!
Todos os lucros obtidos com o BLOOM FEST revertem a favor da União Audiovisual, associação de apoio aos profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e eventos, nascida durante a pandemia face às graves dificuldades que afectaram e afectam o setor.
Até já!
Inscrições e bilhetes: https://inpnl.com/bloom-fest/#programa
Há dias estive a conversar com a Luzia Wittmann, sobre o Bloom Fest e ainda, sobre a importância da Parentalidade Generativa, sobretudo nos dias de hoje!