Na board do Int. Journal of Neurolinguistics & Gestalt Psy.
Neste meu caminho profissional, enquanto PNL Master Trainer internacional, autora, investigadora e conferencista, tenho o privilégio de contribuir de múltiplas formas para o avanço consciente da humanidade e uma delas foi ter aceite um convite tão especial, vindo da Índia, do Dr. Anil Thomas, para ser parte da board do International Journal of Neurolinguistics and Gestalt Psychology (IJNGP).
À semelhança das restantes organizações das quais sou parte e/ ou representante, ANLP, NLP University California (NLPU), por exemplo, prevalece a intenção comum de elevar a consciência e a ética no campo da Programação Neurolinguística (PNL) – que bem precisa. E isso só se faz pelo exemplo, com muita dedicação, trabalho e humildade [daquela que nos liberta perante críticas e/ou aplausos].
Nesta jornada tem sido essencial a preciosa companhia, qualidade e confiança de bons professores, boas leituras, bons colegas e sobretudo, muitos desafios pessoais e profissionais que me dão a oportunidade de vivenciar muito do que ensino.
A Editorial Board do International Journal of Neurolinguistics and Gestalt Psychology (IJNGP) é:
- Um lugar seguro dedicado a promover o estudo e a investigação em diversas áreas da PNL, Neuropsicologia, Psicologia e Terapia Gestalt;
- Disponibiliza uma plataforma para que estudantes possam desenvolver pesquisas, consultando e criando relações junto de profissionais de saúde mental, professores, trainers e linguístas;
- Damos as boas-vindas a artigos relacionados com investigações empíricas e teóricas, no compromisso da construção de comunidade entre todos os membros.
Entusiasmada e muito curiosa para receber, ler e oferecer feedback aos primeiros estudos. Espero que recebamos também os vossos, Portugal está muito bem-visto internacionalmente, no campo da PNL. Aguardo por vós, neste projecto, ao lado da mãe da PNL, Judith DeLozier, de Robbie Steinhouse, de Lynn Robinson, entre outros grandes profissionais globais da PNL.
Honrando o passado e acolhendo o futuro, passo-a-passo com as novas gerações, de braços abertos.